Notícias

Comissão realiza roteiro para divulgar Festival do Salame

O roteiro de divulgação da festa começou na manhã desta quarta-feira na Secretaria de Turismo do RS. O prefeito Josué Longo, acompanhado da Rainha da Semana Italiana, Sabrina Sgarbi e da representante de Rota das Salamarias, Aline Câmera e a Diretora de Desenvolvimento Econômico e Turismo Dargite Weachter, esteve na SETUR onde entregou o convite e a programação do Evento para a chefe de gabinete do Secretário Márcio Cabral.

A imprensa da capital também recebeu a visita da comitiva, que esteve no Jornal Zero Hora, Rádio Gaúcha, Jornal do Comércio, Correio do Povo e Rádio Guaíba. O último compromisso de divulgação do Festival foi na Assembleia Legislativa, onde a comitiva visitou o presidente do Legislativo, Deputado Gilmar Sossella. Também foram encaminhados convites para todos os deputados estaduais.

O Festival nacional do Salame começa dia 6 de junho, data que marca também o início das festividades da Semana Italiana de Marau. A expectativa é de 25% a mais de visitantes que no ano passado. O poder público municipal está investindo R$ 150 mil no evento, além da equipe de trabalho e a estrutura do Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, que recebe melhorias para o evento.

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Marau.

1

2

3

Mais Notícias

Festival Nacional do Salame

Local do Evento: Ginásio Jatyr Francisco Foresti - Rua Rui Barbosa, esquina com Avenida Barão do Rio Branco - Centro
Marau - RS - Brasil - CEP: 99150-000
Email: festival@festivaldosalame.com.br
Fone: (54)3342-6239