Notícias

Divulgação do evento segue cercada de boas expectativas

Às vésperas de mais uma edição do Festival Nacional do Salame de Marau, a divulgação do evento segue em ritmo intenso. No início da semana, além de visitar veículos de comunicação de Passo Fundo, representantes do Poder Público Municipal, acompanhados da Rainha da Festa Italiana, Sabrina Sgarbi, estiveram na UPF, onde foram recepcionados pelo Reitor José Carlos Carles de Souza e pelo Executivo de Comunicação Cristiano Mielczarski. Na UPF TV, foram recebidos pela apresentadora Taís Rizzotto. No estúdio da emissora, uma mesa foi montada, mostrando um pouco do que será oferecido no cardápio do Festival deste ano.

Hoje, promotores e apoiadores do evento estarão em Porto Alegre. Na capital gaúcha, a comitiva marauense passará pela Secretaria Estadual de Turismo, Palácio Piratini, Assembleia Legislativa, e nos jornais Zero Hora e Correio do Povo, reforçando o convite para que lideranças e autoridades estaduais prestigiem a festa, considerada uma das melhores e mais respeitadas do interior do Estado. Embora o grande atrativo do Festival Nacional do Salame de Marau esteja atrelado à gastronomia, o evento é também um lugar para reunir-se com amigos, conhecer pessoas e se aproximar da boa música.

Este ano, mais uma vez, o Festival contempla em sua agenda artística grupos, músicos e artistas locais, bem como, atrações renomadas, que sempre reúnem grande público por onde se apresentam. Do primeiro ao último dia, a promessa é de que também no palco estará o que deve conquistar os visitantes. No domingo, último dia da programação deste ano, por exemplo, o Festival recebe Luiz C. Borges e Bonilla. Amplamente reconhecido no Estado, o músico é referência para muitas gerações. Seu encontro com o público permite recordações de seu vasto repertório autoral. Vem acompanhado do músico, compositor e intérprete, revelado nos festivais do Rio Grande do Sul, Arthur Bonilla. No último dia do Festival também haverá show com Quinta Estação e Gato Preto. Na data, os ingressos para grupos da terceira idade estarão disponíveis a R$35,00. Veja mais sobre o restante da programação na página 12 desta edição. Na próxima quarta-feira, confira edição especial do Festival encartada no Folha Regional.

 

upf tv

Mais Notícias

Festival Nacional do Salame

Local do Evento: Ginásio Jatyr Francisco Foresti - Rua Rui Barbosa, esquina com Avenida Barão do Rio Branco - Centro
Marau - RS - Brasil - CEP: 99150-000
Email: festival@festivaldosalame.com.br
Fone: (54)3342-6239