Notícias

Por dentro do Festival Nacional do Salame 2014

O Festival Nacional do Salame de Marau é um evento cultural e gastronômico. Ao adquirir seu ingresso, o visitante tem direito à degustação de todos os diversos tipos de comida e bebida, oferecidas pelos expositores e dispostas nas ilhas centrais, que são abastecidas ininterruptamente pela equipe de garçons.

Varejo: Quem quiser adquirir salames, queijos, vinhos, espumantes e outras especiarias degustadas no Festival, pode se dirigir ao varejo. Neste espaço, as vinícolas, frigoríficos, salamarias e demais empresas expositoras colocam seus produtos à disposição do público, a preços especiais.

Estandes: Durante os três dias do evento, empresas de Marau e de outras cidades do Estado, que gozam de reconhecimento nacional, forram seus balcões com produtos para degustação. O visitante circula pelo salão, passando pelos estandes, experimentando embutidos, produtos lácteos, chocolates, sucos, vinhos, espumantes e muito mais. Em 2014 serão mais de 30 os expositores do evento.

Ilhas centrais: no centro do salão, uma grande mesa é permanentemente abastecida com diversos pratos quentes e frios, incluindo produtos da BRF como pizzas e empanados.

Cardápio: Comidas – salame de diversos tipos, salame frito, copa, pão, morcela, presunto, queijo de porco, torresmo, mortadela, frango recheado, lombo de porco, lombo de porco recheado, codeguin, picanha suína (defumada, assada), drumetes, biscoitos, polente (frita, brustolada), pepino, geleias, salame de chocolate ;

Bebidas – água, sucos, vinhos, espumantes, bebidas lácteas, chás.

Local: Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti - Rua Rui Barbosa - centro de Marau/RS

Telefone útil: (54) 3342 6239

Mais Notícias

Festival Nacional do Salame

Local do Evento: Ginásio Jatyr Francisco Foresti - Rua Rui Barbosa, esquina com Avenida Barão do Rio Branco - Centro
Marau - RS - Brasil - CEP: 99150-000
Email: festival@festivaldosalame.com.br
Fone: (54)3342-6239